Água líquida em Marte


Uma das melhores noticias de 2011 foi o anúncio, por parte da NASA, de que haveria água líquida e a fluir no solo marciano. As provas foram recolhidas pela sonda “Mars Reconnaissance Orbiter” e provam a existência de alterações sazonais na superfície de uma cratera marciana. Analisadas ao detalhe, estas alterações foram identificadas como ranhuras em encostas por onde – em alguns períodos do ano – escorre água líquida. (NASA, segundo Clavis Prophetarum, 2011)
Memórias de uma época - XI

20100210

World Trade Center, inesquecível

Imagens inéditas do maior atentado terrorista do mundo, que destruiu o World Trade Center, em Nova York, foram disponibilizadas pelo Departamento de Polícia de NY para a rede de televisão ABC e distribuída pela AP As fotos feitas por Greg Semendinger e ficaram retidas por quase uma década.

Sua divulgação deve ter o objetivo de não afastar da memória o trágico atentado que, até hoje, não ficou bem explicado. Só se sabe que foi ato terrorista, mas não se sabe bem quem o perpetrou. Os americanos disseram que foi Ben Laden... e iniciaram (justificadamente?!) uma ofensiva militar no Iraque e no Afeganistão.

Pelas imagens se vê a implosão das duas torres, tudo sob controle, uma após a outra. À perfeição!















0 Comentário(s):

Postar um comentário

IMAGENS DO DIA

  © The Professional Template desenhado por Ourblogtemplates.com 2008 e adaptado por Flávio Flora 2009

Voltar ao TOPO